Bruno diz que vai focar na saúde e geração de emprego e não haverá ‘caça às bruxas’ em Campina

Foto: Blog Pleno Poder


© Com informações do Blog Pleno Poder

Na primeira entrevista depois do primeiro turno, oficialmente, o prefeito eleito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) manteve o mesmo ‘tom’ apresentado na campanha, de que dará continuidade aos projetos da atual gestão e uma nova ‘roupagem’, com seu estilo, à prefeitura da cidade. Ele disse que, inicialmente, vai ter como foco dois pilares: a melhoria da saúde na atenção básica e a geração de emprego.

“A gente quer estimular a retomada do crescimento e por outro lado termos uma responsabilidade especial com a saúde”, pontuou.

Ao falar sobre o processo de transição e uma eventual reforma administrativa, o prefeito eleito disse que não fará “caça às bruxas” com relação aos servidores comissionados e contratados por excepcional interesse público. Ele deverá manter, também, nomes da atual gestão em seu secretariado.

“O resultado da aprovação dessa gestão é um trabalho de equipe. É natural que nessa transição muitos estejam conosco”, assinalou, sem antecipar quais nomes continuarão no futuro Governo.

Uma das expressões repetidas na campanha foi novamente dita por ele hoje, após eleito. Bruno diz que será transparente e usará o “sim, sim; não não” em sua gestão.

- Publicidade -